Klev Soares lança CD solo


Banda Quatro por Um
O cantor Klev Soares era vocalista da extinta Banda Quatro por Um - fundada por Émerson Pinheiro, esposo da pastora Fernanda Brum, uma banda de música cristã contemporânea e pop rock que iniciou suas atividades em 2002.
Klev foi o terceiro vocalista da Banda Quatro por Um, em 2010, quando Marcus Salles saiu do grupo para investir em sua carreira, onde atualmente está totalmente dedicado ao ministério pastoral no Rio de Janeiro.

Fim da Banda Quatro por Um
Em fevereiro de 2015, Klev lançou o CD "Deixa o céu descer" com a Banda Quatro por Um, este foi o último álbum lançado pela Banda, e em Dezembro, ao lado do amigo Duda Andrade, anunciou o fim da Banda.

Klev Soares
Klev é do Rio de Janeiro, cedo começou a cantar, aos seis anos. Aos quinze foi ministro de louvor. Participou do grupo Promises durante 9 anos, lá fez sucesso com os albuns: Inesquecivel, Uma nova direção e Testemunho.

Enfermidade
Klev foi acometido de uma enfermidade, entre as pesquisas e descobertas, não se sabia se era leptospirose ou não. Teve parada cardíaca e respiratória, a situação foi grave, mas, após trinta dias de internação e vinte e três dias de coma, ele foi curado por Deus, após muita oração da Igreja de Jesus Cristo. Dizia-se que ele teria sequelas, mas, Deus completou a Obra.

Carreira solo
Em 2016, Klev foi para os estúdios da MK gravar seu primeiro album solo, intitulado Grato. O projeto gráfico do CD foi realizado por Mizael Brum e é distruído pela gravadora MK Publicita do Rio de Janeiro.
Segundo Klev, ele começou a dedicar-se muito antes de tornar-se realidade este trabalho musical. "Tive a alegria de participar antes mesmo até do CD começar a ser gerado, quando era uma ideia ainda, e Deus foi fazendo acontecer!!", salienta Klev. A escolha de repertório, a pré-produção, a produção, as gravações de voz, enfim, ao vivo, e o projeto gráfico. "Esse CD é fruto de momentos únicos e de muita oração que agora o Brasil vai conhecer e adorar juntamente!!", diz Klev em seu instagram. "Que esse CD consiga ir onde a gente não consegue ir, que vidas sejam resgatadas pra Cristo, que o Brasil seja movido numa intensa adoração com esse CD", finaliza.


Reportagem: Márcio Batista (Diretor do Blog Mídia Cristã)




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários